segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Atividade 8ª série - "Auto-Estima"


2 comentários:

Cherry & Andressa disse...

“De onde vem a inspiração para a criação dos diferentes universos religiosos? Em que fonte o ser humano bebe o sentido das coisas que cria? Algumas religiões afirmam suas origens em revelações divinas, a maioria no entanto parece não contar com esse privilégio.”

Acho que esse parágrafo quer dizer que muitas religiões tem alguns valores, e, às vezes, a ciência não dá valor, e até a própria religião não dá valor ao seu conteúdo. Muitas vezes o ser humano cria coisas que nem ele sabe de onde tirou, e a religião afirma que saber a suposta verdade, porém sem provas concretas. Tudo que a ciência tenta mostrar é algo com provas concretas; tudo no universo precisa ter provas científicas ou matemáticas, a religião é somente fé.


Andressa e Jade – T.71

Professora Marilda Maria de Souza disse...

Alunas: Julia Lopes
E Julia Peron
Turma: 61
Moral da história

Alguns valores são adquiridos conforme a vida. Tem gente que só pensa em valores monetários, e pessoais. Mas nós podemos mudar isso apartir de já.

Gostaríamos de destacar que:
“Valor é, pois, uma qualidade que atribuímos aos seres. Para simplificar denominamos valores aos seres com qualidades atribuídas por nós”.

Moral da história:
Cada um tem seu valor e eles podem ser diferentes.